Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

28 de jan. de 2009

LEVITAS?!??!?! - IMITAÇÃO DO MUNDO!



MAIS UMA VEZ A IGREJA IMITA O MUNDO!!!!

A cantora Cassiane, famosa nas igrejas pentecostais, apresentará um programa de TV de nome “Levitas” que será semelhante ao programa ídolos já produzido em canais de TV como SBT e Rede Record. É um concurso de música evangélica com audições em 10 capitais do país. A idéia partiu do marido de Cassiane o Pr. Jairinho Manhãs dono da gravadora Reuel Music que também é da cantora. O objetivo dizem é descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.

O programa Levitas estréia dia 2 de Maio de 2009 na emissora CNT nos horários de 22 às 23Hrs.

Para participar do Concurso de Música Gospel “Levitas” basta fazer a inscrição, que poderá ser feita através da internet, acessando o site www.reuelmusic.com.br, ou nos diversos pontos determinados pela organização do concurso e se dará através de duas etapas: preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de inscrição. (diferente do programa ídolos do SBT e da Rede Record este programa na “versão gospel” custará a seus candidatos o valor de 40,00(quarenta reais)).

2 comentários:

Unknown disse...

Sabemos o quanto é difícil no Brasil encontrarmos programas que possamos assistir com a família sábado a noite, e é uma grata surpresa o programa “Levitas”, transmitido pela CNT, apesar da formula parecer ser a mesma de outros programas de descoberta de talentos musicais, existem algumas especificidades: 1ª. é um espaço exclusivo para a musica gospel (pouquíssimos são os programas que dão aberturas as musicas evangélicas principalmente às de adoração), 2ª fica evidente que o programa não tem a intenção de ridicularizar os candidatos mais fracos (principal atrativo dos programa desse estilos), 3ª o programa apesar de ter a duração de 1 hora é bastante dinâmico, e valoriza o carisma da apresentadora (Cassiane é um dos grandes ícones da musica gospel no Brasil) que apesar de claramente não ter experiente como apresentadora consegue passar credibilidade ao programa e um ar de familiaridade.

Unknown disse...

Certamente muito pode ser melhorado, o que já tem-se notado desde o primeiro programa, de qualquer maneira vale muito a pena assisti-lo . Entretanto é um grande desafio melhorar sua audiência no sábado a noite, pois lamentavelmente, o próprio povo de Deus, publico alvo do programa, precisa aprender a mudar de canal, saindo daqueles que investem milhões de reais em programas que incentivam a malicia, sexo e violência ao estilo “Zorras (programa) ou Revelações (novela)” transmitidos no horário de Levitas, e buscar programas com a proposta de diversão sadia e cristã, sem se tornar chato.Parabéns pela iniciativa da CNT.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.