Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

28 de jan. de 2009



Eis a grande diferença entre uma igreja que teme a Deus e se esforça em servi-Lo e adorá-Lo de uma forma correta e as outras. Infelizmente, o que tenho visto é um afastamento cada vez maior dos fundamentos da Palavra de Deus.

Se esses fundamentos são destruídos, o que sobra para edificar a vida, o louvor, enfim, toda a adoração a Deus? Se a igreja não se preocupa em guardar, reter, todas as doutrinas ensinadas na Palavra - fundamentos dos apóstolos e profetas, o próprio ensino do Senhor Jesus Cristo, o resultado é uma igreja voltada para o mundanismo, para o humanismo, para as novas tendências da moda religiosa.

A igreja fiel ao Senhor Jesus persevera em guardar todos os Seus ensinamentos, retirando de entre os seus muros e paredes toda a estrangeirice!.

Como é a sua igreja? Alicerçada sobre os fundamentos dos apóstolos e profetas, sobre a Rocha que é Jesus, sobre a Sua Palavra ou abraçada com o mundo, seguindo a moda dos estilistas religiosos da atualidade?

É isso que faz toda a diferença entre uma igreja fiel a Deus e uma igreja que menospreza a Palavra. Pense na sua igreja! Mas pense primeiro na sua vida!

pastor victor

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.