Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

18 de mai. de 2015


Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,2 Pe.3:3.

Esta advertência continua sempre atual. Atualíssima. A cada dia que passa temos inúmeros exemplos de pessoas escarnecedoras do evangelho aparecendo na mídia, ou voltando com outro tipo de modalidade para sacar dinheiro de pessoas incautas. é preciso estar atento a tudo isso a cada dia. Nunca baixe a guarda. Mantenha seus olhos na Palavra de Deus, a Bíblia. Analise tudo pela lente da Palavra. Nela o crente sabe se é verdade ou mentira o que está sendo dito por algum pregador da moda. Estude a Bíblia, leia atentamente cada passagem, compare passagem com passagem, versículo com versículo - a Bíblia interpreta a Bíblia. A  Palavra de Deus não tem contradições.
 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105


Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.