Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

13 de set. de 2010

A Igreja dos Pervertidos

 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:25-27.
Recentemente vi num desses programas de tv os referidos pastores, defendendo o ponto de vista deles. Chegaram ao ridículo de dizer que os eunucos da Bíblia era os travestis da época, os efeminados, homens que não gostavam de mulheres. Que ridículo. Isso é que é uma exegese bem feita, impecável. Eles precisam estudar mais com o seu mestre, pois satanás fazia bem melhor. 
Agora as madrinhas da união homoherética instável se casaram. Antes foram dois homens, agora duas mulheres. 
Por mais que tentem defender suas heresias, não podem ir contra o que está escrito na Palavra de Deus. A aberração continua, o pecado é o mesmo, e Deus nunca aceitará tal perversão sexual. Nem essa nem qualquer outra.
Outro "casamento" foi o da Thammy Gretchen (a filha da Gretchen) que também pisa aos pés o Evangelho de Jesus Cristo (ambas). A Thammy se casou de terno porque quer ser homem. Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio 22:5
O certo é que o mundo jáz no maligno e tudo está se dirigindo para a apresentação do anticristo. O mundo está aprovando as coisas que o Diabo tem imposto, como o casamento homossexual, e todo tipo de perversidade. Não nos deixemos enganar: "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." I Jo.3:8
Diante desses fatos bíblicos não há argumentos. Que essas pessoas se arrependam dos seus pecados e creiam em Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Lamentável tudo isso. Paz!

rildo disse...

que coisa demoníaca

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.