Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

21 de set. de 2010

INCHAÇO ECLESIÁSTICO

16/12/2009

Olá a todos que acessam o blog Casanarocha. Nem sempre as estatísticas estão certas. Principalmente quando se trata de coisas espirituais aí é que elas não podem ter certeza nenhuma. Quanto ao número de evangélicos PROFESSOS com certeza pode crescer a tal ponto, mas a metade do país ser crente realmente, de verdade, é impossível. A Bíblia mostra claramente que os crentes verdadeiros nunca foram maioria nem meio a meio. sempre foram perseguidos, excluídos, uma minoria que permanecia fiel a Deus e a Palavra enquanto a grande maioria de RELIGIOSOS aderiam ao erro, à apostasia.  Os fiéis são os remanescentes, os 7.000 que não se dobraram diante da idolatria. Se eu viver até lá, ou se Jesus não voltar antes, com certeza estarei vendo muita gente enganada e enganando, mas CONVERTIDO mesmo, uma pequeníssima minoria, o pequeno rebanho. A igreja jó cresceu quando abraçou o mundo, o mundanismo, quando se tornou OFICIAL. Em 2020, estaremos vendo somente uma grande PASSEATA PARA JESUS de milhões de infiéis a Deus e a Palavra. Esse é o quadro que a Bíblia nos mostra para daqui a 11 anos. Não pense que meio Brasil evangélico as coisas vão melhorar, aliás, vão piorar e muito, pelo que a gente vê nessas ditas igrejas evangélicas, nesses ditos pastores e evangélicos, não posso pensar em boa influência para a sociedade. Lembro que fui almoçar fora um dia e peguei um saleiro onde o sal não tinha mais gosto. Aquilo marcou, nunca tinha provado SAL SEM GOSTO! Assim é a igreja de hoje e a de 11 anos à frente vai ser pior. Mas Deus tem seus eleitos que não se dobrarão a Baal.Não devemos nos enganar em pensar que o Brasil está se convertendo, pois na realidade o evangelho é que está se derretendo, se diluindo. É triste ver tanta gente achando que está havendo um avivamento no Brasil. Na realidade está havendo um inchamento, fermentação, mas não crescimento bíblico. O avivamento bíblico sempre é um profundo senso de humilhação perante Deus, de arrependimento, de abandono de pecados e de volta aos princípios e mandamentos bíblicos. O que se vê no Brasil de hoje e do futuro é cada vez mais heresia. Isso é inchaço eclesiástico e não crescimento bíblico! A Bíblia nos mostra que a igreja sempre vai caminhar pelo lugar estreito, vai entrar pela porta estreita. Os que amam o mundo é que andam pelo caminho largo que conduz a perdição. Nesse caminho vão estar essa grande maioria que pensam ser evangélicos. Infelizmente esses estão andando para a perdição. devemos lutar pela fé evangélica e pregar o autêntico evangelho, que com certeza, não vai encher mega templos, pois não é agradável aos homens.

pastor victor
Grato a Deus por tudo sempre!

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.