Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

9 de jul de 2013

Ditadura da Diversidade

Dia 30 de junho de 2013 houve mais uma abominável parada gay em Fortaleza. Este blog não é homofóbico, mas segue os mandamentos de Deus que são contrários a tais práticas. Pela TV, durante uma reportagem vi a Avenida Beira-mar completamente tomada de gays, lésbicas, travestis, transexuais, trans não sei o que mais... além de milhares de simpatizantes. Simpatizantes?
Um dos canais de TV aqui de Fortaleza deu total apoio a essa aberração e passou a semana inteira levando ao ar matérias, entrevistas, a maioria sem nenhum significado. Até o repórter se transformou em um... uma... sei lá o que também.
Fiquei pensando no direito que eles tem em manifestar as suas sujidades perante a sociedade. Em um país democrático todos tem essa prerrogativa. Também, como crente, acredito que não é nosso dever ir lá com faixas e cartazes para contradizer o movimento, pois sabemos que o mundo jaz no maligno e nós é que vamos ser punidos. Mas voltando ao meu pensamento, fiquei por alguns instantes imaginando se eu fosse lá, e colocasse nos muros ou mesmo em um out-door a minha crença na Palavra de Deus: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22!
Com certeza em poucos minutos eu seria ameaçado, tachado de homofóbico, etc.
Pergunto: Se eles tem o direito de se expressar livremente, espalhando sujidades pela cidade, por que eu não tenho o direito de expressar meu pensamento pondo uma faixa com um versículo bíblico? Li recentemente que um juiz mandou retirar um out-door que trazia um versículo da Palavra de Deus condenando o homossexualismo! Juiz poderoso esse, condenou Deus! Mas um dia esse juiz vai prestar contas ao verdadeiro JUIZ!
Pois é, engavetaram o projeto da cura gay. Se estamos em um país democrático, por que não permitir que os profissionais da psicologia tratem alguém que, de livre e espontânea vontade queira se tratar?  Sem entrar no mérito da questão, apenas falando do direito que os "psicólogos cristãos" possuem. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26
Realmente vivemos numa ditadura da diversidade sexual. Eles tem todo o direito, somente eles e elas. O restante da sociedade tem duas opções: ou cala ou concorda.
Este blog DISCORDA completamente e continuará discordando. Quem cala, consente. Queremos nosso direito de expressar livremente, sem censura, todo o nosso pensamento. Pensamento que é de acordo com a Palavra de Deus. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27


Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.