Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

20 de jul de 2012

Na Moral, Imoral!

     O programa Na Moral, apresentado por Bial, teve como tema a união estável entre casais do mesmo sexo. O apresentador, animado com a questão, pedia que o público aplaudisse cada vez que alguém falava a favor. Claro que todos falaram a favor. Por falar nisso, existe DEBATE, de apenas um lado? Tratar de temas polêmicos sem criar polêmica! Ainda houve um casamento gay lésbico "quase ao vivo" com direito a beijo.
     Também o apresentador do BBB, acostumado com todo tipo de baixaria dos realityshow, fez apologia ao homossexualismo em nome da paz. O "nós social" dele vai do machão ao travesti. Só se for o nós dele!
É lamentável como a sociedade vai afundando cada vez mais no mar de lama do pecado.Tudo isso com o patrocínio da Rede Globo de Televisão.
     Não somos a favor da homofobia, do preconceito e assassinato de gays. Pelo contrário, sabemos que Deus é Amor. No entanto, não aceitamos o comportamento gay ou seja lá o que digam como se fosse normal, natural. A Bíblia diz claramente que é pecado abominável diante de Deus. Aliás, o programa todo foi produzido para alavancar o avanço gay na sociedade brasileira já bastante homossexualizada. A Globo está encabeçando - e fazendo um golaço de cabeça - em afrontar todos os cristãos que não apoiam o homossexualismo. Se o casamento foi permitido, que se casem. Nenhum crente vai interferir nisso. Mas fazer apologia ao pecado em rede nacional é uma estratégia maligna.Que benefício esse programa traz para a família brasileira? O que fazer diante disso? Protestos na rua? Na frente da Globo? Campanha no Twitter, Facebook... Não! nada disso. Só ensinar a verdade quando sempre e seguir o que diz o versículo abaixo:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.