Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

31 de jul de 2011

Vídeo que zombou de Jesus foi retirado do Youtube! Já era hora!

Depois de denúncias o vídeo foi retirado do Youtube. O motivo foi por violar a política do site com cenas de nudez e sexo. Mas a realidade vai mais além disso. O vídeo é uma afronta a Deus e aos crentes, aos evangélicos, aos cristãos no geral. O vídeo deveria ser removido sim, mas ter como motivo o preconceito religioso desse movimento blasfemo e imoral. Acredito que devemos continuar na luta contra esse tipo de preconceito que vem do lado de lá contra a igreja. O movimento gay não tem o direito de ofender os crentes com seus atos abomináveis diante de Deus e da sociedade. Pesquisas mostram que mais da metade da população brasileira é contra o homossexualismo. Isso não é preconceito, é posição. Preconceito é fazer chacota do próprio Jesus. Se fazem isso com o próprio Deus o que farão com qualquer pessoa? Parabéns ao Youtube.

27 de jul de 2011

Falsas Igrejas, grandes Negócios


Algum tempo atrás vimos a bênção de Toronto com várias loucuras como essas. Lá, as pessoas urravam com leões, engatinhavam, caiam para trás, etc. Aqui, mais uma vez vemos essa heresia novamente: um culto completamente nojento aos olhos dos homens imagine aos olhos do Deus Santo. Expulsar demônio através de vômito, cuspida, flatulências?!??! Deve ser um demônio muito mal-cheiroso! Fala pro falso pastorzinho aí, que para o culto ficar completo falta só expulsar um demônio através da defecação. Dê o exemplo, pastor!

26 de jul de 2011

Cristo Gay

VÍDEO IMORAL E BLASFEMO! DENUNCIE 
Instruções: Acesse do vídeo diretamente aqui, depois clique no sinal de uma mão em gesto negativo, e depois é só ir escolhendo as opções (incentivo à violência e ao ódio, religião, etc. Depois tem um espaço para comentários. Quando terminar, sinalize o vídeo.

Lembro-me que alguns meses atrás os gays diziam que são bem comportados e educados, o que nunca acreditei. Não há limites para Sodoma e Gomorra! Diziam que jamais se beijariam dentro de um templo religioso. Beijaram-se! E agora estão atacando de frente os evangélicos. Se um crente só ler um versículo da Bíblia que condene o homossexualismo (os quais são muitos) é preso imediatamente, levado à delegacia como se fosse um traficante. Mas os gays podem livremente fazer chacota da religião e - pasmem?! de JESUS CRISTO! Pasmem não, pois isso já é esperado. Eles estão bem resguardados pela leis e pela mídia. O crente é que tome cuidado para não ser preso. Esse vídeo já deveria ter sido retirado do YOUTUBE, pois é completamente imoral, uma pornografia. É, chegou a hora de muitos serem levados a prisões por causa do evangelho, muitos já foram. Que seja, mas nunca vamos aceitar que  ser gay é normal. Ser Gay é PECADO. Homossexualismo é PECADO  e Deus abomina. Um dia todos terão de prestar contas diante de quem hoje eles zombam dessa forma completamente depravada. 

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6:7

7 de jul de 2011

Quer Comprar um Celular?

      Em Fortaleza há uma galeria bem no centro da cidade onde se encontram diversas lojas. Essa galeria de uma década para cá se tornou um local de várias lojas evangélicas onde se vende de tudo. São mais de 10 lojas gospel. Lá encontramos livrarias, locadoras de cd e dvd, óticas, lojas de intrumentos musicais, tudo gospel! Acho que não esqueci de nada. 
Pois bem, antes eu frequentava e achava estranho se vender de tudo que é livro evangélico, desde os conservadores - que era os que eu adquiria - até os mais heréticos dos "evangélicos". Achava esquisito vender também bíblica católica. Vende-se também biscuit e camisetas, botons, adesivos, etc.
Mais recentemente, uma delas resolveu inovar de vez e começou a vender CELULAR! Isso mesmo, celulares! O comércio da fé é um grande filão empreendedor. Tem muito dinheiro para investir em um negócio? Então, pronto, você está feito! Abra uma loja gospel! Venda celular, camiseta, botões, bonés, bateria, violão, pandeiro, atabaques, maquiagem, biscuit, adesivo, cd e dvd, livros heréticos de pseudos crentes, ingresso de show "evangélico, contrate vendedores ecumênicos, e enriqueça. Ah! não esqueça de colocar umas bibliazinhas na prateleira para tirar a suja.

Ativistas gays atacam os cristãos


O que dizer de pessoas que atacam a Bíblia? Chamando-a de MITO? O que dizer de pessoas que acusam Deus de assassinar cem mil mulheres na fogueira? O que dizer de pessoas que aplaudem beijo de gays em praça pública? O que dizer de pessoas que exigem que a igreja pague impostos? Não seria melhor eles próprios pagarem os seus impostos? Não seria melhor eles próprios se negarem a receber benefícios extravagantes como inúmeras passagens de avião, auxílio paletó, auxílio combustível, apartamentos pagos pelo governo? E para os senhores políticos terem conhecimento, as igrejas evangélicas verdadeiras pagam tudo o que é devido e prestam conta, com todos os livros contábeis. Que resposta dar?
A resposta a essas perguntas é uma só: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.