Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

7 de jul. de 2011

Quer Comprar um Celular?

      Em Fortaleza há uma galeria bem no centro da cidade onde se encontram diversas lojas. Essa galeria de uma década para cá se tornou um local de várias lojas evangélicas onde se vende de tudo. São mais de 10 lojas gospel. Lá encontramos livrarias, locadoras de cd e dvd, óticas, lojas de intrumentos musicais, tudo gospel! Acho que não esqueci de nada. 
Pois bem, antes eu frequentava e achava estranho se vender de tudo que é livro evangélico, desde os conservadores - que era os que eu adquiria - até os mais heréticos dos "evangélicos". Achava esquisito vender também bíblica católica. Vende-se também biscuit e camisetas, botons, adesivos, etc.
Mais recentemente, uma delas resolveu inovar de vez e começou a vender CELULAR! Isso mesmo, celulares! O comércio da fé é um grande filão empreendedor. Tem muito dinheiro para investir em um negócio? Então, pronto, você está feito! Abra uma loja gospel! Venda celular, camiseta, botões, bonés, bateria, violão, pandeiro, atabaques, maquiagem, biscuit, adesivo, cd e dvd, livros heréticos de pseudos crentes, ingresso de show "evangélico, contrate vendedores ecumênicos, e enriqueça. Ah! não esqueça de colocar umas bibliazinhas na prateleira para tirar a suja.

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.