Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

25 de fev de 2011

LEI JOSÉ DA PENHA



A justiça humana procura proteger as pessoas criando leis que são boas e necessárias. A Lei Maria da Penha é uma delas. Mas não consigo entender como uma lei criada para a proteção das mulheres contra maridos violentos pode ser usada para dois homens?! Não seria melhor usar outra lei? Agressão física? atentado à integridade física? A Bíblia diz que é abominação um homem ter outro homem como cônjuge! Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22. 
Também a lei de Deus não permite o casamento ou união civil, ou homoafetiva, seja lá o que for entre pessoas do mesmo sexo. "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:26,27.
Realmente agora vão ter que criar a lei JOSÉ DA PENHA. E mais uma vez vão pisar na Lei de Deus.

22 de fev de 2011

Culto Barulhento Causa Morte de Pastor.

Fato muito lamentável. Notícias como essa são muito tristes. Mas algumas vezes postei aqui no blog sobre esse assunto, o barulho de muitas igrejas evangélicas (na maioria pentecostais e neo-pentecostais). O som que deveria ser o suficiente para as pessoas do ambiente ouvirem, ultrapassa em muito o índice de decibéis permitido por lei. São muitos os casos de denúncias feita aos órgãos responsáveis por causa desse exagero. É preciso pensar nisso, pois a igreja não deve ser motivo de denúncias na comunidade. Esperamos que as autoridades competentes deem a devida pena ao criminoso e que casos como esse não venham mais a acontecer. E que as igrejas respeitem a lei do silêncio.

14 de fev de 2011

Ana Paula Valadão e Padre Fábio de Melo: Uma dupla ecumênica



Todos nós já sabemos que o Ministério Diante do Trono já está há muito tempo DISTANTE do Trono de Deus. O ecumenismo da Ana Paula é explícito. Não me refiro a ela receber o Pe. e conversar com ele, abraçá-lo, nada disso. Refiro-me às declarações completamente ecumênicas que ela tem dado e comprovado na prática com vídeos como esse. A Bíblia diz: "Andarão dois juntos se não houver entre eles acordo?" Amós 3:3. "Precisamos pensar nos que nos une e não nos que nos separa?".
O discurso do Pe. Fábio (http://www.imbitubagospel.com.br/capa/?p=1112) não é o mesmo do Papa atual! Ele não diz: Se vc católico quiser ser evangélico, tudo bem, se ouvir uma mensagem de um pastor lhe faz bem, então, vá, seja feliz, Deus te abençoe, temos o mesmo Deus! O papa simplesmente que parar a qualquer custo a sangria de católicos para a "igreja evangélica" - creio que na maioria sejam igrejas com sérios problemas doutrinários tanto quanto o catolicismo. Mas a Ana e o Fábio se unem nessa causa. Infelizmente, o DT vai para a Heresias.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.