Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

21 de dez. de 2011

Presente de Natal

Papai Noel existe! Pelo menos para os evangélicos que apoiaram o festival Promessas. Muitos tem defendido a programação com o argumento de que a Globo está agora apoiando os evangélicos. A Globo evangélica? Ela não é mais espírita? Ecumênica? Essa mudança repentina não tem nada a ver com a propagação do evangelho. É IBOPE mesmo. O que vende hoje é cd de artista gospel. e pirata. Como crentes e pastores podem achar que o evento promessas foi uma bênção se o que se viu foi um verdadeiro show mundano? A Globo agora pode se juntar aos evangélicos porque está tudo igual, tudo farinha do mesmo saco. Lá no palco ninguém falou das imoralidades veiculadas pela Globo durante 2011! Como pode ser agradável a Deus com um festival de música gospel de um lado e de outro um reality show depravado como o BBB? Os evangélicos é que estão se unindo ao inimigo, se é que já não estão de braços dados com o diabo.
Por falar em evangelho, que evangelho foi pregado lá no festival? O pseudo evangelho, o diluído em águas turvadas. O que eu ouvi e vi foi um carnaval de carnalidade, humanismo, e business. ... me dá vontade de pular, me dá vontade de gritar, me dá vontade de correr... E em Deus dá vontade de vomitar! Não houve a pregação do evangelho. Não se falou nenhuma vez de PECADO! Nem Uma só. Não se falou de CONVERSÃO! Da morte, vida e ressurreição de Jesus, nada! Tudo é festa.
acredito que a Globo tinha como propósito mostrar a cara do neoevangelicalismo brasileiro moderno, que aceita tudo, de qualquer jeito. Exatamente os que dobraram seus joelhos diante de BAAL. Ainda apareceu um pastor no fim, vendido para vender bíblia. Comercialização da fé. Bom, eu não acredito em Papai Noel, já acreditei quando criança, meus pais na época não eram crentes. Mas infelizmente, os "evangélicos" de hoje acreditam em papai noel sim. Já pendurou sua meia na janela?

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.