Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

5 de abr. de 2011

MAMATA GOSPEL

Tudo em família! Por que "crentes" com tanto dinheiro no bolso - talvez na cueca também - não podem pagar seus passaportes como qualquer outro cidadão brasileiro? Por que tem que se beneficiar de "brechas" na lei para proveito próprio? A resposta é clara: Status e economia!!! Desse modo eles tem o privilégio de ser VIP e ainda deixa de gastar seu dinheirinho, que aliás é muito pouco, né?
Lamentável esse tipo de notícia. Por que os patrocinadores não "bancam" o passaporte? Por que a igreja mesmo não arca com as despezas já que o "pastor" está a serviço dela? Ora, quando se trata de dinheiro, eles são rápidos para sacá-lo do bolso de coitados desavisados, incrédulos, mas com uma falsa fé tão grande que chega a fazer qualquer coisa que lhes peçam. Quando, no entanto, se trata de desembolsar alguma verba, mesmo que seja tão irrisória financeiramente como a da viúva pobre, eles são lentos, mas lentos que uma tartaruga com paralisia. Interesse do país? Explique o que significa isso a esse pobre pastor do Ceará que anda de ônibus, tem um vale eletrônico (legítimo) e que não se beneficia do que não lhe é lícito ou do que não é transparente? Com certeza as contas da Igreja Internacional da Graça de Deus é mais obscura do que a lista não divulgada da concessão de passaportes especiais do Senado Federal.

2 comentários:

F. Sales disse...

Triste...

Sinceramente não sei como encarar todas essas coisas que a gente tem visto acontecer...

Mas uma coisa eu sei (penso): não vejo como avivamento. Digam o que quiser, gritem, falem ao povo que é tempo de reinar, conquistar, ter poder e autoridade... mas a gente sabe e sente no espírito uma profunda tristeza em relação a muitas atitudes dos líederes evangélicos da nossa geração.

Anônimo disse...

Meu Deus, que mundo é esse, onde cristão se levanta contra cristão, ao invés de nos unirmos, por causa de diferenças doutrinárias insignificantes e sei lá mais o que, expõe o irmão como ladrão, anti-cristo, falso profeta, o que resulta numa rejeição ainda maior por parte dos incrédulos, que ao verem essas brigas idiotas entre 'irmãos', já encontram uma ótima razão para manterem distância desse povo mais desunido que os do mundo...

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.