Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

31 de dez. de 2010

A Bíblia dos Hernandes

Até o macaquinho está de cabelo em pé. Já não basta as heresias e escândalos cometidos por esse casal e ainda inventam de ter a "própria" bíblia? Quem em sã consciência compraria uma coisa horrenda dessa? Ninguém! O problema é que não tem ninguém com sã consciência nessa igreja - e estou duvidando se tem na SBB! - a consciência deles estão cauterizada pelo pecado. Quando olho para "minha" Bíblia, que é uma corrigida fiel, vejos os verdadeiros apóstolos presos mas por razões diferentes. Presos por pregar o evangelho. Presos por se negarem a parar de pregar o evangelho. Presos por causa de perseguição ao cristianismo, etc. Mas nunca vi um deles preso por sonegar impostos. Não vi nenhum deles ser despejado por falta de pagamento de aluguel. Não vi nenhum deles pregar heresias. Sabe por quê? Por que eles aprenderam com o Mestre. Aprenderam a dar a Cesar o que é dele e a Deus o que é Do Senhor. Aprenderam a não amar o dinheiro, como o Iscariotes e vários outros. Aprenderam a pregar o evangelho sem distorções - mesmo que fosse um anjo que falasse. Mas uma vez o casanarocha denuncia esses apóstolos do diabo que só tem como missão, matar, roubar e destruir. Se você é crente e esse post foi importante, então busque na Bíblia quem tem razão: eles ou Deus.
p.s. qualquer dia desses a SBB lança a Bíblia Papel Higiênico!

Um comentário:

Natan disse...

Parabéns Amigo
òtimo texto, falou a verdade com coragem..

Deus te abençõe

Abraços

Marcelo
http://marcelonathanson.blogspot.com

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.