Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

11 de ago de 2010

A Bíblia do Surfista

Fé e Esporte!??!?! Se você é evangelista e quer alcançar os surfistas, então tem que adquirir essa Bíblia! Ora, isso é ridículo! O poder não está no método humano, mas na Palavra de Deus. Uma versão adulterada, com lay-out agradável aos surfistas, não é com certeza agradável a Deus. Veja o que traz o site:
" Uma relação antes inimaginável agora é pura realidade e tem criado ondas de esperança no mundo do surfe e do cristianismo. Essa poderosa combinação entre a fé e a principal modalidade de esporte aquático do mundo está muito bem representada na nova edição da Bíblia do Surfista. A publicação é uma coedição da Sociedade Bíblica do Brasil com a Missão Surfista de Cristo (MSC) e reúne os textos do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, permeados por testemunhos de personalidades ligadas ao esporte, além de encarte sobre a história do ministério internacional do surfe. O potencial de surfistas a ser atingido com a obra é significativo. Pesquisas indicam a existência de mais de cinco milhões de praticantes e fãs do surfe, sendo o segundo esporte mais praticado no Brasil, atrás apenas do futebol.

Esta é a segunda vez que SBB e MSC se unem com o propósito de difundir o Evangelho entre esse segmento. Em 2007, lançaram o pioneiro projeto que disponibilizou 10 mil exemplares do Novo Testamento completo para os surfistas. Muitos dos novos surfistas profissionais hoje renomados já caíram no mar como cristãos e são frutos desta primeira leva de surfistas que foi alcançada pela publicação.

A atual Bíblia do Surfista manteve a concepção editorial de ser desenvolvida “por e para” surfistas, incluindo uma linguagem própria desse grupo. Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), a edição foi incrementada com projeto gráfico mais moderno e novos testemunhos de personalidades do surfe nacional. Inicialmente, serão publicadas 10 mil unidades da nova edição. Mas, futuramente, a intenção é disponibilizar ainda mais exemplares. Para a SBB, trata-se de um projeto missionário, que está afinado com a missão da organização. Ou seja, trata-se de uma união de esforços para levar a Palavra de Deus também a esse público.

A segunda edição da Bíblia do Surfista conta com inéditos e emocionantes depoimentos. Todos relatam sobre a singular experiência do contato com a Palavra de Deus. Entre os 18 testemunhos, destaque para o de Bethany Hamilton. Exemplo de superação e fé, após perder um braço num ataque de tubarão, a esportista não desistiu do sonho de ser surfista e, mesmo com a limitação, ganhou diversos prêmios e campeonatos."

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.