Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

5 de abr. de 2011

MAMATA GOSPEL

Tudo em família! Por que "crentes" com tanto dinheiro no bolso - talvez na cueca também - não podem pagar seus passaportes como qualquer outro cidadão brasileiro? Por que tem que se beneficiar de "brechas" na lei para proveito próprio? A resposta é clara: Status e economia!!! Desse modo eles tem o privilégio de ser VIP e ainda deixa de gastar seu dinheirinho, que aliás é muito pouco, né?
Lamentável esse tipo de notícia. Por que os patrocinadores não "bancam" o passaporte? Por que a igreja mesmo não arca com as despezas já que o "pastor" está a serviço dela? Ora, quando se trata de dinheiro, eles são rápidos para sacá-lo do bolso de coitados desavisados, incrédulos, mas com uma falsa fé tão grande que chega a fazer qualquer coisa que lhes peçam. Quando, no entanto, se trata de desembolsar alguma verba, mesmo que seja tão irrisória financeiramente como a da viúva pobre, eles são lentos, mas lentos que uma tartaruga com paralisia. Interesse do país? Explique o que significa isso a esse pobre pastor do Ceará que anda de ônibus, tem um vale eletrônico (legítimo) e que não se beneficia do que não lhe é lícito ou do que não é transparente? Com certeza as contas da Igreja Internacional da Graça de Deus é mais obscura do que a lista não divulgada da concessão de passaportes especiais do Senado Federal.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.