Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

18 de ago de 2011

Pastor Baby de Crente Carnal


Muitas críticas são feitas ao movimento pentecostal e não é sem motivo. As igrejas pentecostais estão sujeitas a todo e qualquer tipo de mentira satânica exatamente por acreditar que qualquer coisa é de Deus. Não há a preocupação de provar os espíritos se realmente são de Deus. A Bíblia diz em 2 Co.4:4 que satanás se transforma em anjo de luz exatamente para enganar as pessoas que acreditam que falar da luz significa que é a luz de Deus. Mas não é isso que as trevas fazem? Transformam-se em luz?!??!
Uma igreja que aceita um bebê pregando é mais bebê do que o próprio bebê. Isto está escrito em 1 Coríntios 3 em advertâncias aos crentes de corinto, que eram carnais, crianças em Cristo (sem esquecer que muitos ali não eram nem crianças de Cristo). Não há nada de Deus nessas manifestações, aliás os gritos do menino me assustam, parece que está é possesso. Como uma "igreja" pode aceitar uma aberração dessa? Isso é loucura! Isso é cegueira espiritual! Esse menino tem é que brincar de carrinho no quijntal, tomar mingau, e ir para o jardim da infância!
Talvez essa igreja esteja acostumada a ouvir gritos, pulos, gemidos, urros, e tudo mais que vimos essa criatura de quatro anos fazer. Com certeza, ela aprendeu com o papai. Manda ele para a minha igreja que eu coloco ele no canto dele: a sala do berçário, para ouvir histórias bíblicas, pintar cenas bíblicas, decorar versículos. E tudo isso calado, pois numa igreja de vergonha quem prega é o pastor, não o filhinho do pastor. E manda o papai dele também que a gente ensina o verdadeiro evangelho para ele não acreditar mais em choro de nenê.





17 de ago de 2011

Música Gospel? Deus me livre!

        Há alguns anos atrás as igrejas verdadeiramente bíblicas usavam o hinário e alguns "corinhos". As músicas eram de qualidade, na maioria delas, com ensinamento bíblico. Hoje em dia só existe grito, gemido, repetições que mais parecem mantras. Um verso da música é repetido dezenas de vezes! Como se dizia antigamente, até furar o disco. As letras são paupérrimas, cheias de erros doutrinários e heresias. Esse é o cenário da música gospel atual. 

O que atrai as pessoas, principalmente os jovens, não é a música? E a música moderna? O rock, as baladas, ou as músicas em ritmos regionais como o forró? 
As igrejas devem ter o máximo de cuidado para não permitir que esse tipo de música profana, mundana, entre na igreja. Se existe, deve ser banida imediatamente. Como fazer? Leia as orientações no link a seguir:

16 de ago de 2011

Igrejas Inclusivas Incluindo O Pecado

A nova onda é igreja inclusiva. São igrejas que aceitam tudo, inclusive o pecado, ou melhor, principalmente o pecado. O que Deus abomina não importa, o que realmente importa é o que o homem adora. Essas igrejas aceitam o homossexual pois partem do princípio que Deus não condena o homossexualismo, que homossexualismo não é pecado nem doença a ser curada. Mas o que a Bíblia diz é exatamente o contrário. Homossexualismo é pecado, não é doença, mas pecado, afronta contra a santidade de Deus que deixou bem claro que a união de duas pessoas deve ser sempre e exclusivamente entre sexos diferentes. Isso está claro com a criação de Eva para ser companheira de Adão. E em todo o resto da Palavra de Deus vemos a mesma coisa: casamento entre homem e mulher.
Interessante também é a conclusão do doutorado ao afirmar que ser gay dentro de uma igreja conservadora é uma impossibilidade. Isso é óbvio! Nem precisa de doutorado para saber disso! Se uma igreja é conservadora é porque ela não aceita a "modernidade transviada" do mundo. Se me perguntasse eu pouparia ao doutor Marcelo um bom tempo de pesquisa e análise. Diria isso em um segundo. Exatamente porque as igrejas que aceitam o homossexualismo são aquelas que não guardam a Palavra de Deus, os fundamentos, não conservam as leis naturais criadas pelo próprio Senhor Deus.
É importante ressaltar que não há homofobia religiosa nas igrejas conservadoras. O que existe é zelo pelos bons costumes e zelo pela Palavra de Deus. Numa igreja conservadora, o homossexual precisa sim abandonar o pecado, ser um ex-homossexual, e isso acontece com o arrependimento, com a salvação, com o novo nascimento. João 3

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.