Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

23 de nov. de 2009

CASAMENTO GAY DE FALSOS PASTORES


Pastor gay da Igreja Contemporânea envia carta aos fiéis homossexuais

Contemporâneos,
Graça e paz!
Neste dia (20/11/09) daqui a poucas horas estarei eu (e o pastor Fabio) assumindo publicamente uma responsabilidade muito grande diante dos homens e principalmente diante de Deus ao nos casarmos. Será o primeiro casamento homoafetivo entre pastores evangélicos do país.
Lembro que um dos meus maiores dilemas enfrentados antes de me assumir foi a imagem do gay que eu tinha. Este era um homem sozinho, sem Deus, infeliz, que vivia a vida como se fosse uma festa, que nunca havia constituído família, muito menos se casar…
O retrato que tinha do homossexual era aquele que só servia como adereço de festa de carnaval e quando tudo acabava ficava jogado na avenida junto com o lixo para ser posto fora.
Nunca me esqueço de um conhecido de minha família e que todas as vezes em que passava pela minha cabeça que se eu vivesse a minha orientação eu acabaria meus dias como ele, ficava em muito sofrimento!
Deus me surpreendeu. Para graça de Deus sei que nunca estarei sozinho, pois tenho uma nação contemporânea de amigos mais chegados que irmãos que oram por minha vida e cuidam de mim nos momentos mais difíceis a serem enfrentados.
Um grande sonho que pensei nunca poder viver… Deus vem e me surpreende mais uma vez! Muitos sabem, me casarei daqui há algumas horas para ser usado por Deus como canal de Deus nesta terra, para ser um novo referencial para todas estas pessoas que como eu sofria. Mostraremos de fato que em Deus tudo é possível e nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Se vocês amam este evangelho de inclusão orem por mim e o pastor Fábio neste dia. A responsabilidade é muito grande e jamais quero decepcionar a vocês ou ao nosso Senhor Jesus.
Por outro lado, Deus tem nos abertos as portas da imprensa. Como sempre repito não posso me conformar com tantas coisas mostradas na mídia sobre o gay que só os degrada.
Sinto muito, mas nós contemporâneos não ficaremos de braços cruzados. Não nos intimidaremos, porta que for de Deus passaremos por ela.
Bênçãos,
Pr. Marcos
       Ao final da carta, o Pastor Marco também fez questão de deixar os leitores a par da presença de seu casamento na imprensa televisiva, alertando sobre os horário de gravação e exibição dos programas e até da exclusiva para uma grande TV paulista. Confira também na integra:
PROGRAMAÇÃO DE MATÉRIAS NA TV
TV BRASIL
Hoje ao meio dia e às 21h (neste último horário já com as imagens da cerimônia de casamento que será feita às 18h30.
SBT
Hoje 18h uma entrevista com um link ao vivo direto da Casa de Festas para o programa do Ratinho (a equipe do Ratinho não estará em nosso casamento apenas terá esta rápida entrevista.
Jornal do SBT no sábado a noite dia 21/11/09 com entrevistas de membros da Contemporânea e imagens do casamento.
BAND
A equipe da Band ficou a semana com a gente, veio aqui em casa e entrevistou a mim e ao pastor Fábio, entrevistou também vários membros da Contemporânea, foi no último culto da quarta-feira na Lapa e estará filmando o casamento ao vivo.
Passará no sábado dia 21/11/09 19h.
REDE TV
Programa manhã maior que passará o nosso casamento provavelmente no programa de segunda-feira.

"Agora os noivos podem se beijar". Essa frase dita costumeiramente significava que o noivo beijaria a noiva. Agora é literalmente "OS NOIVOS!" Vamos continuar ensinando a mesma coisa que a Bíblia ensina -HOMOSSEXUALISMO É PECADO. É UMA ABERRAÇÃO. E DEUS ABOMINA COMPLETAMENTE.
1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

pastor victor

2 comentários:

Anônimo disse...

meu filho na biblia diz "eu aceito do jeito que vc é"esse negocio de Deus condena,NUNCA FALA ISSO POIS SÓ DEUS SABE O CORAÇÃO DAS PESSOAS"OK

Samuel Rodrigues disse...

Para anonimo: em que local da bíblia esta escrito isso que você disse que está? Seja ao menos coerente e indique a tal citação assim como fez o autor deste blog que eu admiro ppor sua coragem.

samuel
http://didaqueteologia.blogspot.com

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.