Vivemos na era do entretenimento. Há muito tempo Satanás descobriu que o entretenimento é a melhor forma de manter a igreja longe da sua principal missão. Infelizmente aqui não podemos tratar como igreja, pois essa bola pode ser tudo, menos igreja. Mas como se autodenomina igreja, vamos tratá-la como tal e mostrar que as suas práticas mundanas são completamente antibíblicas. São pastores entretendo bodes e cabras, apascentando-se a si mesmos. A primeira característica de uma falsa igreja é tratar as coisas de Deus com desprezo, zombado delas. Não é isso que fizeram ao criar o toboágua batismal? Outra característica de uma seita diabólica é argumentar como fez o diabo com Eva ao tentar mostrar que isso é bom, e que não vai causar nada de mal. Que é que tem de mais se batizar assim? Jesus se tivesse aqui hoje faria o mesmo, Ele ia dizer: Aê primo João, quero ser batizado é ali naquele toboágua que é mais radical, copiou? Não foi isso que a falsa pastora (só em ser pastora já é falso) falou: " jesus hoje levaria seus discípulos para a balada!?!?"
Ainda existe gente que defende a Bola de Neve. Realmente a "igreja" já vive na era do entretenimento há muitos séculos. E os "pastores" que gostam de entreter precisam realmente criar algo novo para movimentar o populacho. Senão ele chora e reclama a falta de alho do Egito. E vai querer voltar pra lá.
sugestão para o pseudopastor Rina: que tal a Ceia do Senhor com CACHORRO QUENTE E FANTA UVA?
Um comentário:
Realmente o batismo no park aquatico nao tá com nada. Só nao gostei do que vc falou acerca da psicologia no início da pag., mostrou um olhar preconceituoso.
Postar um comentário