Recentemente vi num desses programas de tv os referidos pastores, defendendo o ponto de vista deles. Chegaram ao ridículo de dizer que os eunucos da Bíblia era os travestis da época, os efeminados, homens que não gostavam de mulheres. Que ridículo. Isso é que é uma exegese bem feita, impecável. Eles precisam estudar mais com o seu mestre, pois satanás fazia bem melhor.
Agora as madrinhas da união homoherética instável se casaram. Antes foram dois homens, agora duas mulheres.
Por mais que tentem defender suas heresias, não podem ir contra o que está escrito na Palavra de Deus. A aberração continua, o pecado é o mesmo, e Deus nunca aceitará tal perversão sexual. Nem essa nem qualquer outra.
Outro "casamento" foi o da Thammy Gretchen (a filha da Gretchen) que também pisa aos pés o Evangelho de Jesus Cristo (ambas). A Thammy se casou de terno porque quer ser homem. Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio 22:5
O certo é que o mundo jáz no maligno e tudo está se dirigindo para a apresentação do anticristo. O mundo está aprovando as coisas que o Diabo tem imposto, como o casamento homossexual, e todo tipo de perversidade. Não nos deixemos enganar: "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." I Jo.3:8
Diante desses fatos bíblicos não há argumentos. Que essas pessoas se arrependam dos seus pecados e creiam em Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.
2 comentários:
Lamentável tudo isso. Paz!
que coisa demoníaca
Postar um comentário