Os bolos custam entre 300 e 500 libras esterlinas (algo entre R$ 850 e R$ 1500) e, segundo Miller, têm como finalidade incentivar uma "atitude positiva" diante da adversidade.
O casamento, uma instituição criada por Deus, não é mais respeitado. Aliás, o próprio Deus não é respeitado. Nem Sua santa Palavra. Há muitos, pastores inclusive, que defendem o divórcio, mas Jesus disse que Moisés deu carta de divórcio por causa da dureza do coração deles. Marcos 10:5 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza dos vossos corações vos deixou ele escrito esse mandamento. No versículo 9 Jesus diz: "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem."
Hoje, a ordem é: "se não der certo, separa!" Façam um contrato e experimentem durante um ano! Se não der certo, cada um vai para o seu lado. Há também aqueles que preferem casar em casas diferentes. Cada um na sua. Casados sim, mesma casa, não. Cada qual tem a sua! A banalização é tão grande que até pastores incentivam - que absurdo - a procurar o divórcio. Existem casos que a mulher tem até que sair de casa, por causa de ameaças, e deve sair mesmo, não vai morrer. Mas isso não significa que ela tem que correr atrás do divórcio. A igreja tem que orar e ela também, pela situação e esperar em Deus. Bolo de comemoração de divórcio?!?! Era só mesmo o que faltava. Por falar nisso, as confeitarias que investirem nesse filão vão ficar milionárias!!!
Malaquias
2:16 Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
pastor victor
Nenhum comentário:
Postar um comentário