Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

2 de mai. de 2009

AS PAQUITAS DE JESUS!



Como é triste e deprimente ver cenas deste tipo na televisão. Tudo em nome da audiência, o Ratinho ainda brinca com o Gugu, e o nome de Cristo envolvido em toda essa palhaçada. A música é ridícula e repetitiva além de ser um verdadeiro absurdo. ninguém é capaz de pisar no inimigo a não ser Jesus Cristo. Ele já está derrotado, é verdade, mas ainda continua poderoso, astuto, sagaz. Não é à toa que o mundo jaz no maligno. Apresentações na televisão como essa não trazem glória ao nome de Cristo, só escândalo. Isso é um grupo evangélico! Nessa hora dá vergonha de dizer que é evangélico e muitos já nem usam esse termo, preferindo crente. Isso é um verdadeiro carnaval. Como pessoas que se dizem crentes podem participar de uma programação completamente pagã como essa, em que o próprio Ratinho despreza completamente a Deus fazendo pouco caso. Realmente o passado não pode ser apagado. Esse infeliz momento está gravado para sempre e de vez em quando vem à tona para mostrar quem realmente ama a Deus e quem simplesmente está interessado em sucesso, em aparição pública. É lamentável, mais uma vez ver pessoas pensando que atitudes como essa são evangelísticas. se não for pregada a Palavra ninguém será salvo, como ninguém foi nesse dia, e nem sei se elas próprio são. Duas da igreja batista e três da assembleia de Deus. Dá certo, ou melhor, tá certo uma coisa dessa? Uma das paquitas disse que queria dar um presentinho para o Ratinho: uma Bíblia. 'um presentinho'.

fonte: http://veshamegospel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.