
Thalles Roberto mais uma vez no casanarocha. Infelizmente, o conteúdo é o mesmo, ou melhor, a falta dele. Ele usou os seus 15 minutos para falar asneiras. Será esse todo o conteúdo que um crente tem para mostrar? Quando este blog acusa muita gente que se diz evangélica logo aparecem vários comentários - uns eu publico, outros não. Será que alguém em sã consciência defenderá um sujeito desse que gasta um tempo precioso com uma conversa tão sórdida? Até a mulher dele não estava gostando muito da entrevista, basta olhar bem pra ela.
Para começar, ele fala da sua mania de comer tampa de plástico. E ainda ensina como se deve fazer. Belo exemplo cristão para as crianças e adolescentes. Acho que até eu vou comer uma tampinha! Depois o "artista de Jesus" diz que fez xixi num casal, e durante um show ele "sujou" as calças e continuou cantando. Que conversa escatológica, heim?
Não posso admitir que Deus levante um homem para estar diante de uma das maiores emissoras do mundo só para falar besteiras. Os grandes homens de Deus que eu conheço nunca perderam uma oportunidade para falar de Cristo, de Deus, da Bíblia.
O discurso de defesa do "cantor gospel" foi o seguinte: "É a primeira vez que eu fui chamado, então procurei falar coisas assim para abrir a porta para uma nova oportunidade".
Esse discurso não é o discurso dos grandes homens da Bíblia, nem o dos grandes homens do passado e do presente. Esperar uma segunda vez para falar de Deus? Isso é coisa de quem está é com medo de falar, ou de quem não tem compromisso com a Verdade.
Uma segunda vez? Por favor, NÃO! NÃO! NÃO! Uma só foi o suficiente. PELO AMOR DE DEUS, UMA SEGUNDA VEZ NÃO!