Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

14 de dez de 2012

FESTIVAL PROMESSAS - A GLOBO QUER VC!

O Festival Promessas já começa prometendo! Prometendo mundanismo, prometendo ecumenismo, prometendo e se comprometendo com o deus deste século.
Satanás possui um leque muito amplo de jogadas. Ele é mestre em planejar, reunir, liderar, convencer. Quero comparar o que acontece hoje com o que aconteceu no passado. Quando se matava crente, torturava, o sangue era como adubo fértil para o crescimento do Cristianismo. Logo, logo, ele percebeu que seria mais vantajoso atrair todos os "cristãos" para o lado dele oficializando o Cristianismo. Esse foi o primeiro engano. Uma boa estratégia. Aos poucos satanás foi acrescentando pitadas de heresias, disfarçadas, sempre com muito cuidado para não afastar ninguém. Os que se mantiveram firmes contra o erro, saíram ou mesmo nem entraram nessa jogada diabólica.
Assim, Belzebu atraia créditos para si e nem precisava sujar as mãos de sangue.
Não é exatamente isso que estamos vendo hoje em dia? Como uma emissora que sempre perseguiu e ridicularizou os evangélicos e ainda o faz, de repente promove esse tipo de evento?
É claro que tem o lado financeiro! Um novo filão surgiu no Brasil e eles não podem ficar de fora dessa. Mas acredito que o principal motivo seja exatamente o de atrair para a armadilha. A armadilha do ecumenismo.
Podemos constatar isso com a presença de pessoas ecumênicas como a Ana Paula Valadão. Não é ela uma cristã-católica? Não é ela que foi ministrada por uma católica? E que anda de mãos dadas com os padres mais famosos da mídia brasileira? É claro que a Globo não iria deixar de trazer a APV! 
E o pior de tudo é que os pastores - "pastores" concordam com tudo isso. Para eles o que importa é que a Globo esteja aberta aos evangélicos, daí eles podem evangelizar, ensinar, etc. Isso é mais uma estratégia satânica. Desde quando a Globo, espírita e novaerista vai permitir ensino bíblico em seu horário nobre. Nem no pior horário que ela tiver para VENDER. Alguém já viu um desses showgospel ensinar alguma coisa da Bíblia? Eu pelo menos acompanho e só vejo grito, pulo, histeria, rock, punk, aparência do mal, BARULHO SANTO e tudo o mais.
O festival Promessas 2012 promete muito mais heresia, muito mais ecumenismo, muito mais mundanismo. É isso que a Globo quer. É isso que Satanás quer. E é isso que os "EVANGÉLICOS" querem!

3 de dez de 2012

PASTOR FRALDINHA


Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.