Profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ez.34:2. Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

30 de out de 2009

HONRA AO MÉRITO AO APÓSTOLO SONEGADOR

Igreja Renascer: Concessão de título especial ao Apóstolo Estevam Hernandes gera polêmica e discussão

Igreja Renascer: Concessão de título especial ao Apóstolo Estevam Hernandes gera polêmica e discussão

Os fundadores da Renascer vivem hoje nos Estados Unidos e fazem cultos via satélite. Em janeiro de 2007, Sônia e Estevam entraram nos EUA alegando que não portavam mais do que US$ 10 mil em moeda americana. Mas, na bagagem da família, durante uma revista, foram encontrados US$ 56.467 dólares. Parte do dinheiro estava escondida na capa de uma bíblia e num porta CDs. Condenados por conspiração e contrabando de dinheiro, eles cumpriram 140 dias de prisão em regime fechado, seguida de cinco meses de prisão domiciliar.

"Conceder um título de cidadão a uma pessoa que foi presa com a mão na massa, é demais. A cada dia que passa vemos que a questão moral e religiosa, no sentido de piedade, está cada vez mais difícil, a vida cristã está cada vez mais rara, um viver correto diante de Deus E DOS HOMENS!
Mesmo que o pedido tenha sido feito antes do "ato criminoso", que na linguagem bíblica se chama PECADO, os senhores políticos deveriam pelo menos rever a situação. É claro que uma pessoa que é presa tentando entrar num país com dólares escondidos na Bíblia, não merece nenhum tipo de prêmio. Na realidade estão é completamente desqualificados! "Para mim nunca foram!" Será que na Câmara de Sorocaba há homens que ainda saibam o que é moral, vida correta, digna, e honesta? Se tem, apareçam e digam em alto e bom som: Aqui não honramos a pessoas desonestas, Aqui não damos prêmio a sonegador! Você, Estevam, não é mais digno dessa honra!

E o que dizer da Fernandinha, a filhinha fantasma? Pastora Fê, que coisa feia, se você não sabia, isso é PECADO! É assim que a senhora ensina para os membros da igreja? Tá tudo errado, é mal de família, é mal de caráter.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL4370-5605,00-MP+DEFINE+COMANDO+DE+INVESTIGACAO+SOBRE+FILHA+DE+FUNDADORES+DA+RENASCER.html

Fonte: Cruzeiro do Sul / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

28 de out de 2009

SALMO 19

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos. O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

PEDIDO DE DESCULPAS DE LULA (CHARGE)

Em continuação ao que o Presidente da República Luis Inácio da Silva. Esse charge representa exatamente o que ocorre em nosso país. Não vou explicar, uma boa charge não precisa de explicação. Alías, essa é a finalidade e função da charge. O que cabe a nós, é orar pela conversão dessas pessoas, e também por aqueles que são crentes para que pelo menos não deem mais espaço para a mídia falar mal do bom nome de Cristo

22 de out de 2009

VÍDEOS INCRÍVEIS



O pastor Silas Malafaia aderiu de vez, abertamente à Teologia da Prosperidade. Se não for assim, como manter-se no ar? Haja livro e bíblia pra vender. Tudo se faz para conseguir um espaço na mídia televisiva, mas infelizmente para disseminar heresias destruidoras. 1 Coríntios 11:19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. Até pouco tempo o pastor Silas era contra, agora é contra quem é contra. Chama até de trouxa quem não crê nessa aberração!!! É sempre assim, pegam as bênçãos dadas exclusivamente a Israel, e esquecem a maldição dada por Deus para o mesmo Israel quando se desviava dEle. Pegam uma promessa dada a Israel e querem forçar para a Igreja. E agora? Ainda consideram esse ministério abençoado por Deus? Será que esse isso agrada a Deus? Deus abomina toda essa armação. Alguém pode avisar para os crentes das Assembléia que isso aí é completa heresia?

VÍDEOS INCRÍVEIS

EDIR MACEDO ENSINANDO A PEDIR OFERTA.


É impressionante como faz tanto tempo que o Edir Macedo rouba todo mundo aqui no Brasil e no mundo e tudo continua como era antes. Principalmente o povo, que continua amando o Edir Macedo, esse falso pastor. Infelizmento o povo também é culpado porque acredita e se deixa levar movido pela ganância, pela prosperidade imediata. É claro que Deus abençoa, até com riqueza, mas é para aqueles a quem Ele mesmo escolheu, não depende de ser fiel ou não. Ele é soberano e faz o rico e o pobre. Mas levar o povo a dar para receber em troca é no mínimo charlatanismo. Pensavam que eu não ia dizer? Pedir oferta não, ENSINANDO A ROUBAR!!!

Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

pastor victor

HERESIA NO PLANALTO


Cristo teria que se aliar a Judas no Brasil, diz Lula para jornal.
Presidente deu entrevista em que fala sobre alianças políticas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas", em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (22). "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", disse ele sobre se sentir incomodado por fazer alguma concessão. "Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".
A declaração do Excelentíssimo Sr. Presidente Luiz Inácio da Silva é simplesmente LAMENTÁVEL! A política nunca foi lugar de crente exatamente por causa das "coalizões"! E ainda tem crente querendo ser vereador, E ATÉ PRESIDENTE!??!?. Tem até pastor no Senado, na Câmara?!???! (só se for pastor de si mesmo). Declarações como essa mostra o baixo nível que chegou a sociedade em geral. Se o presidente diz isso?!?!

1. É claro que um crente não faz coalizão com um descrente! Alguém que diz amar a Deus não pode ser cúmplice ou parceiro de quem abomina o Senhor e Sua Palavra. Mas na política vale tudo, não é Sr. Presidente?
Amós 3:3 Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?
2 Coríntios 6:15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
2. Outro pecado é fazer pouco caso de Deus e Sua Palavra. Judas foi seguidor de Jesus e era o tesoureiro! A Bíblia diz que ele metia a mão na bolsa.

João 12:6 Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
Aquilo aconteceu para que se cumprisse a profecia, segundo o texto. Jesus jamais iria chamar Judas Iscariotes de novo - se não tivesse morrido - para fazer parte do seu ministério. "Ei, Judas, eu sei que você "errou", "desviou" verba da minha bolsa, mas eu agora estou precisando fazer uma COALIZÃO com você, ok? Vamos agora ter juntos uma só bolsa!

Provérbios 1:14 Lança a tua sorte conosco; teremos todos uma só bolsa!
Jesus jamais se uniria a um ímpio ladrão. Ele, pelo contrário, mostrou o pecado de cada um! Disse que eram pecadores e que precisavam se arrepender dos seus pecados e crer nEle como Senhor e Salvador.
Lula brinca com a Palavra de Deus, de forma leviana.

Êxodo 20:7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

Fique longe dessa cabana

Recentemente, as vendas do livro A Cabana aproximaram-se de [sete] milhões de cópias. Já se fala em transformar o livro em filme. Mas, enquanto o romance quebra os recordes de vendas, ele também rompe a compreensão tradicional de Deus e da teologia cristã. E é aí que está o tropeço. Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?

Quem é o autor? William P. Young [Paul], um homem que conheço há mais de uma década. Cerca de quatro anos atrás, Paul abraçou o “Universalismo Cristão” e vem defendendo essa visão em várias ocasiões. Embora freqüentemente rejeite o “universalismo geral”, a idéia de que muitos caminhos levam a Deus, ele tem afirmado sua esperança de que todos serão reconciliados com Deus, seja deste lado da morte, ou após a morte. O Universalismo Cristão (também conhecido como a Reconciliação Universal) afirma que o amor é o atributo supremo de Deus, que supera todos os outros. Seu amor vai além da sepultura para salvar todos aqueles que recusaram a Cristo durante o tempo em que viveram. Conforme essa idéia, mesmo os anjos caídos, e o próprio Diabo, um dia se arrependerão, serão libertos do inferno e entrarão no céu. Não pode ser deixado no universo nenhum ser a quem o amor de Deus não venha a conquistar; daí as palavras: reconciliação universal.
William P. Young, autor de A Cabana.


Muitos têm apontado erros teológicos que acharam no livro. Eles encontram falhas na visão de Young sobre a revelação e sobre a Bíblia, sua apresentação de Deus, do Espírito Santo, da morte de Jesus e do significado da reconciliação, além da subversão de instituições que Deus ordenou, tais como o governo e a igreja local. Mas a linha comum que amarra todos esses erros é o Universalismo Cristão. Um estudo sobre a história da Reconciliação Universal, que remonta ao século III, mostra que todos esses desvios doutrinários, inclusive a oposição à igreja local, são características do Universalismo. Nos tempos modernos, ele tem enfraquecido a fé evangélica na Europa e na América. Juntou-se ao Unitarianismo para formarem a Igreja Unitariana-Universalista.

Ao comparar os credos do Universalismo com uma leitura cuidadosa de A Cabana, descobre-se quão profundamente ele está entranhado nesse livro. Eis aqui algumas evidências resumidas:

1) O credo universalista de 1899 afirmava que “existe um Deus cuja natureza é o amor”. Young diz que Deus “não pode agir independentemente do amor” (p. 102),[1] e que Deus tem sempre o propósito de expressar Seu amor em tudo o que faz (p. 191).

2) Não existe punição eterna para o pecado. O credo de 1899 novamente afirma que Deus “finalmente restaurará toda a família humana à santidade e à alegria”. Semelhantemente, Young nega que “Papai” (nome dado pelo personagem a Deus, o Pai) “derrama ira e lança as pessoas” no inferno. Deus não pune por causa do pecado; é a alegria dEle “curar o pecado” (p. 120). Papai “redime” o julgamento final (p. 127). Deus não “condenará a maioria a uma eternidade de tormento, distante de Sua presença e separada de Seu amor” (p. 162).

3) Há uma representação incompleta da enormidade do pecado e do mal. Satanás, como o grande enganador e instigador da tentação ao pecado, deixa de ser mencionado na discussão de Young sobre a queda (pp. 134-37).

4) Existe uma subjugação da justiça de Deus a seu amor – um princípio central ao Universalismo. O credo de 1878 afirma que o atributo da justiça de Deus “nasce do amor e é limitado pelo amor”. Young afirma que Deus escolheu “o caminho da cruz onde a misericórdia triunfa sobre a justiça por causa do amor”, e que esta maneira é melhor do que se Deus tivesse que exercer justiça (pp. 164-65).
Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?


5) Existe um erro grave na maneira como Young retrata a Trindade. Ele afirma que toda a Trindade encarnou como o Filho de Deus, e que a Trindade toda foi crucificada (p. 99). Ambos, Jesus e Papai (Deus) levam as marcas da crucificação em suas mãos (contrariamente a Isaías 53.4-10). O erro de Young leva ao modalismo, ou seja, que Deus é único e às vezes assume as diferentes modalidades de Pai, Filho e Espírito Santo, uma heresia condenada pela igreja primitiva. Young também faz de Deus uma deusa; além disso, ele quebra o Segundo Mandamento ao dar a Deus, o Pai, a imagem de uma pessoa.

6) A reconciliação é efetiva para todos sem necessidade de exercerem a fé. Papai afirma que ele está reconciliado com o mundo todo, não apenas com aqueles que crêem (p. 192). Os credos do Universalismo, tanto o de 1878 quanto o de 1899, nunca mencionaram a fé.

7) Não existe um julgamento futuro. Deus nunca imporá Sua vontade sobre as pessoas, mesmo em Sua capacidade de julgar, pois isso seria contrário ao amor (p. 145). Deus se submete aos humanos e os humanos se submetem a Deus em um “círculo de relacionamentos”.

8) Todos são igualmente filhos de Deus e igualmente amados por ele (pp. 155-56). Numa futura revolução de “amor e bondade”, todas as pessoas, por causa do amor, confessarão a Jesus como Senhor (p. 248).

9) A instituição da Igreja é rejeitada como sendo diabólica. Jesus afirma que Ele “nunca criou e nunca criará” instituições (p. 178). As igrejas evangélicas são um obstáculo ao universalismo.

10) Finalmente, a Bíblia não é levada em consideração nesse romance. É um livro sobre culpa e não sobre esperança, encorajamento e revelação.

Logo no início desta resenha, fiz uma pergunta: “Será que um trabalho de ficção precisa ser doutrinariamente correto?” Neste caso a resposta é sim, pois Young é deliberadamente teológico. A ficção serve à teologia, e não vice-versa. Outra pergunta é: “Os pontos positivos do romance não superam os pontos negativos?” Novamente, se alguém usar a impureza doutrinária para ensinar como ser restaurado a Deus, o resultado final é que a pessoa não é restaurada da maneira bíblica ao Deus da Bíblia. Finalmente, pode-se perguntar: “Esse livro não poderia lançar os fundamentos para a busca de um relacionamento crescente com Deus com base na Bíblia?” Certamente, isso é possível. Mas, tendo em vista os erros, o potencial para o descaminho é tão grande quanto o potencial para o crescimento. Young não apresenta nenhuma orientação com relação ao crescimento espiritual. Ele não leva em consideração nem a Bíblia, nem a igreja institucional com suas ordenanças. Se alguém encontrar um relacionamento mais profundo com Deus que reflita a fidelidade bíblica, será a despeito de A Cabana e não por causa dela. (extraído de uma resenha de James B. De Young, Western Theological Seminary - The Berean Call - http://www.chamada.com.br)

P.S. Crente lê isso? Pelo amor de Deus!

21 de out de 2009

A VERDADE SOBRE O HALLOWEEN




A festa de Halloween celebrada nos dias de hoje baseia-se em grande parte nos usos e costumes dos druidas (sacerdotes celtas) em sua festa de 31 de outubro, considerada a data máxima por todos os feiticeiros.

Dia 31 de outubro se comemora em todo o mundo o Dia das Bruxas. É um festival que introduz a Estação das Trevas. O Halloween tem sido lembrado como um período "para se usar amuletos, lançar maldições e se fazer adivinhações. As crianças batem na porta e ameaçam: doce ou travessura? Esse costume de pedir balas e doces fantasiados de bruxas, vampiros, fantasmas, etc., que é comum nessa festa, está relacionado com os espíritos dos mortos na tradição pagã e até católica. Por exemplo, para os antigos druidas "os espíritos que se acreditava andarem de casa em casa eram recepcionados com uma mesa farta para um banquete. No final da refeição, os habitantes da cidade fantasiados e com máscaras representando as almas dos mortos saiam em procissão até os limites da cidade para guiar os fantasmas para fora". Há muitas práticas diabólicas como esta: “No Halloween se cria (e ainda á assim em certos lugares) que seguir um ritual em particular pode fazer com que a imagem do seu futuro cônjuge apareça atrás de você: "Muitas crenças surgiram sobre como invocar a imagem do futuro esposo ou esposa de alguém. As garotas criam que caso alguém ficasse diante do espelho, comendo uma maçã, à meia-noite, a imagem de seu futuro esposo apareceria de repente diante dela. Se nenhuma imagem aparecesse, isso significava que a garota ficaria solteirona".
Todas as instituições de ensino, tanto particulares quanto públicas, e também as escolas de línguas se empenham para realizar essa festa pagã. A televisão, o cinema e a literatura são os principais patrocinadores com filmes, desenhos, propaganda, novelas e livros sobre bruxaria, espiritismo, magia negra e tudo que se relaciona com as trevas. Muitas crianças e adolescentes já leram ou assistiram o famoso Harry Potter! As crianças são levadas a participarem na escola com trabalhos, pesquisas, murais, produção de vestimentas e decoração de ambientes para realizar o festejo no dia 31 de outubro. E desde o maternal já vêem livros sobre bruxinhas! Os professores são convocados como orientadores e não podem recusar o convite, muitas vezes sob risco de demissão.
O mais lamentável de tudo isso é que muitos professores crentes estão se envolvendo nesses trabalhos, dando opiniões, confeccionando lembrancinhas, cartazes, faixas, passando trabalhos escolares. Os alunos crentes, por sua vez, estão aceitando fazer trabalhos escolares sobre o Halloween, participando também na organização e se fazendo presente no dia da festa. Não aceitem participar – sejamos como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego que disseram com firmeza: “- Fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses!” Dn.3:18
Os pais na maioria das vezes não tomam conhecimento ou - pior ainda - quando sabem da festa não fazem nada, deixando o filho participar, pensando que se trata de uma festa inocente, não vêem mal nenhum, até acham bonitinho ver o filho fantasiado de vampirinho e a filha fantasiada de bruxinha, e até de diabinho!!! Aí começa o envolvimento das crianças, a iniciação com o paganismo, que vai levá-las a uma viagem perigosa nas obras infrutíferas das trevas. “E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas, antes, porém, reprovai-as.” Ef.5:11. Pais, não sejam cúmplices com as obras das trevas! Não permita que seu filho participe dessa festa que celebra o início da estação das trevas! Halloween é culto ao príncipe da potestade do ar, o diabo. Ef.2:2b

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ASSUNTO?

Desde o início Deus proibiu que seu povo se envolvesse com práticas de ocultismo, de consulta aos mortos. Ao dar Sua Lei, Deus disse claramente: “A feiticeira não deixarás viver!” Ex.22:18. Saul desobedece a Deus e consulta uma médium em En-Dor (1Sm.28). "Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus" (Levítico 19.31).
A Palavra de Deus condena com veemência a adivinhação do futuro. "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Porque estas nações que hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18.10,11,14) .
Mesmo sabendo que Deus julga o pecado, que Ele dirige Sua ira contra os filhos da desobediência, os homens continuam no pecado, aumentando cada vez mais o cálice da ira de Deus contra si mesmos. Mesmo tendo conhecimento de Deus, não O glorificam, nem Lhe dão graças, preferindo seguir seus próprios raciocínios obscurecidos pelo diabo. 2Co.4:4; Rm.1:18-23. Foi exatamente isso que fez o rei Manassés: "Rei Manassés de Judá queimou seus filhos como oferta no vale do filho de Hinom, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçarias, tratava com necromantes e feiticeiros e prosseguiu em fazer o que era mau perante o SENHOR, para o provocar à ira" (2 Crônicas 33.6).
Em nenhum lugar na Bíblia vemos essas coisas como sendo aceitáveis diante de Deus. Muito pelo contrário! À luz desses versículos, ninguém pode argumentar logicamente que a Bíblia apóia tais práticas. Então, por que se envolver com práticas ocultista, que Deus proibiu e abomina, trazendo sobre si mesmo a ira de Deus? Ou Deus ou Halloween! A Luz não tem nenhuma comunhão com as trevas.

*partes Extraídas do livro "The Facts on Halloween" Os fatos sobre o Halloween (de John Ankerberg e John Weldon).

20 de out de 2009

HALLOWEEN JACKSON


Fantasias do cantor Michael Jackson, morto no último mês de junho, devem ser um dos grandes sucessos da festa do Dia das Bruxas nos Estados Unidos neste ano.

Segundo Katherine Kuza-Beck, da loja Abracadabra, em Nova York, máscaras e acessórios que imitam os usados pelo cantor estão entre os mais vendidos no estabelecimento.
A loja, que já teve que repor seu estoque de itens relacionados a Jackson por duas vezes, espera vender ainda mais fantasias, a menos de duas semanas para o Halloween, como é conhecido o Dia das Bruxas.
Além de fantasias do astro do pop, máscaras de personalidades políticas dos Estados Unidos também são populares.
Entre as disponíveis, estão fantasias do senador John McCain, que perdeu as eleições presidenciais do ano passado, da secretária de Estado, Hillary Clinton, e de outros políticos americanos.
Máscaras do presidente americano Barack Obama, cujos índices de aprovação tiveram ligeira melhora, também apresentam boas vendas.
Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

entretenimento@eband.com.br

A roupa do cantor Michael Jackson é a mais procurada para o Dia das Bruxas americano, o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, segundo o jornal "The Capital".
Ainda de acordo com o jornal, na loja Halloween Adventure, em Annapolis, o pacote completo, com duas jaquetas ao estilo Michael Jackson, inclusive a vermelha de "Thriller", óculos escuros, peruca, chapéu, luva e meias, é o que mais vende.

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ASSUNTO?

Desde o início Deus proibiu que seu povo se envolvesse com práticas de ocultismo, de consulta aos mortos. Ao dar Sua Lei, Deus disse claramente: “A feiticeira não deixarás viver!” Ex.22:18. Saul desobedece a Deus e consulta uma médium em En-Dor (1Sm.28). "Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus" (Levítico 19.31).
A Palavra de Deus condena com veemência a adivinhação do futuro. "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Porque estas nações que hás de possuir ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18.10,11,14) .
Mesmo sabendo que Deus julga o pecado, que Ele dirige Sua ira contra os filhos da desobediência, os homens continuam no pecado, aumentando cada vez mais o cálice da ira de Deus contra si mesmos. Mesmo tendo conhecimento de Deus, não O glorificam, nem Lhe dão graças, preferindo seguir seus próprios raciocínios obscurecidos pelo diabo. 2Co.4:4; Rm.1:18-23. Foi exatamente isso que fez o rei Manassés: "Rei Manassés de Judá queimou seus filhos como oferta no vale do filho de Hinom, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçarias, tratava com necromantes e feiticeiros e prosseguiu em fazer o que era mau perante o SENHOR, para o provocar à ira" (2 Crônicas 33.6).
Em nenhum lugar na Bíblia vemos essas coisas como sendo aceitáveis diante de Deus. Muito pelo contrário! À luz desses versículos, ninguém pode argumentar logicamente que a Bíblia apóia tais práticas. Então, por que se envolver com práticas ocultista, que Deus proibiu e abomina, trazendo sobre si mesmo a ira de Deus? Ou Deus ou Halloween! A Luz não tem nenhuma comunhão com as trevas.
*partes Extraídas do livro "The Facts on Halloween" Os fatos sobre o Halloween (de John Ankerberg e John Weldon).

15 de out de 2009

Sem Medo de Testemunhar


Carrie Prejean, a Miss Califórnia que perdeu a coroa no Miss EUA após responder contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, virou garota-propaganda da Organização Nacional pelo Casamento. Carrie, 21 anos, que ficou em segundo lugar no concurso, causou polêmica ao dar a resposta.

É exatamente isso que acontece quando alguém testemunha contra o homossexualismo!Onde fica a liberdade de expressão? É claro que não devemos ter preconceito com ninguém, mas não se trata disso, mas sim de obedecer o que a Palavra de Deus ensina. Deus é contra o casamento homossexual!. Desde o princípio Deus criou homem e mulher. Deus quer que o homem se junte a sua mulher e sejam os dois uma só carne. Desde Gênesis capítulo 1, lemos sobre as ordens de Deus sobre o casamento e que se estendem por toda a Bíblia. Não vamos nos calar diante do erro, de jeito nenhum. A Deus é que estamos servindo.

leia a matéria


“Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos. Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, eu acredito que casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu mostro”, afirmou a Miss Califórnia.

Em entrevista ao programa ‘Today’, da NBC, ela disse que vai trabalhar junto à Organização para proteger as tradições do casamento. Segundo a CNN, a campanha da instituição será de US$ 1,5 milhão. “Sem homens e mulheres juntos, as crianças não terão pais e mães”, disse ela, em uma entrevista coletiva, na capital Washington.

“O casamento é algo muito querido no meu coração”, disse ela, que contou que muitas pessoas agradeceram-na pelo comentário dado durante o concurso de beleza realizado em Las Vegas.

14 de out de 2009

DESCRENTE NO PÚLPITO?!?!?


A igreja não foi chamada para apoiar candidatos muito menos fazer conchavos. Um crente não deve se envolver com a política, isso é claro, e não vale o caso de Daniel. A Bíblia nos manda orar pelas autoridades, mas nunca se candidatar ou apoiar candidato A ou B. Devemos honrar as autoridades, Temei a Deus. Honrai ao rei.1 Pe.2:14 e se submisso a ela.Rm.13:1. E o que dizer de pastor político? Como vai cuidar da igreja de Deus? Se não tem igreja sob seus cuidados, então que pastor é esse sem rebanho? E Se a Srª Ministra Dilma não é crente, o que faz no púlpito? E ainda chama a todos de irmãos e irmãs?!?! Que paz ela trouxe? A da Marcha para Jesus ou a da missa do Pe.Marcelo Rossi? Infelizmente, tenho que dizer em alto e bom som que UM PASTOR QUE LEVA UMA PESSOA DESCRENTE PARA O PÚLPITO DA SUA IGREJA, FAZER PROPAGANDA POLÍTICA, CITAR TEXTOS BÍBLICOS ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO!!! Se o pastor é assim, imagine o resto da igreja, heim? Como é o nome desse pastor mesmo?

MAIS UMA PROPAGANDA HOMOSSEXUAL


















O diretor do "BBB", Boninho, anunciou no Twitter que uma pessoa já foi selecionada para o que ele chama de "banca 1" da décima edição do reality show, que estreia em janeiro.
"Saiu a primeira pessoa selecionada para a banca 1 BBB, uma mulher gay", escreveu ele.
O "Big Brother Brasil" já teve participantes homossexuais assumidos, Jean Willis e Marcelo Arantes, mas nunca uma mulher.
"Parece que isso não é mais nem novidade! Pior é quando parece normal, ninguém diz nada, e ainda assiste ao tal show da realidade! " O Boninho quer polêmica, quer também promover o homossexualismo, a libertinagem. Afinal de contas, o que é que se passa no BBB senão muita indecência, mexericos, bebedeiras, libertinagem?
Basta ver o que a ex-BBB fez: "A festa de aniversário de 30 anos da ex-BBB Bianca Jahara, que aconteceu na casa de swing Clube Mix, no Rio, no fim de semana, teve tequileras e go-go boys nus.
A pista de dança ocupava o térreo. Em um dos quartos, uma das paredes era de vidro, permitindo que os convidados vissem tudo o que se passava ali.
Em outro quarto, mais discreto, através de um olho mágico, os presentes escolhiam se queriam participar ou não de certas práticas sexuais. Um segurança controlava na porta o fluxo de pessoas - entre 10 e 15, em média, em cada ambiente.
Os atores Gabriel Braga Nunes e Nicola Siri, animadíssimos, foram dos últimos a deixar o lugar.

ROMANOS 1:27,28
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

1 CORÍNTIOS 6:10,11
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

O texto fala também que alguns viviam nessas práticas perversas (perversão) mas foram lavados, foram justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito de Deus, eles se arrependeram dos seus pecados, confessando-os a Deus e recebendo perdão.1 João 1:9.

2 de out de 2009

Lagoinha do mundão


Já faz séculos que percebi a jogada do DT. Tenho dito até com palavras duras mas verdadeiras sobre esse tal ministério. DISTANTE DO TRONO. Muitos disseram que não se pode julgar ainda mais um ministério tão fabuloso. Pelo contrário, a Bíblia nos manda julgar, fazer juízo, ver se tal espírito vem de Deus. Pastora, cantora gospel, profetiza, levita, falar em línguas, revelação, são vários motivos que descredibilizam o DT. Agora estamos vendo a sujeira vindo à tona. Chega um ponto que não dá mais para segurar, para esconder. O que eles sempre foram, agora o são às claras: ECUMÊNICOS E MUNDANOS! Lembram da música que o padre Marcelo gravou? E a Ana disse que os católicos estão deixando de ser mariólatras e se voltando para Jesus? Santa cegueira. Será que o Valadão disse que adoração a Maria é idolatria? Ou que o papa é um grande enganador? Que o catolicismo é condizente com todo tipo de pecado dos "fiéis" e dos "sacerdotes"? Com certeza ele ficou valadinho, ouvindo um católico dizer que pode chamá-lo de irmão. Na realidade, nós crentes somos os irmãos separados. Na visão deles estamos errados, somos nós os que erramos. Mas não fomos nós que acrescentamos milhões de heresias e aberrações à Palavra de Deus. Para terminar, se você é crente, não poste nos seus ambientes nada que venha deles ou de outros, e isso não é questão de liberdade cristã, botar ou não, é questão de posição, de firmeza contra o erro desses tais ministérios ditos evangélicos.

Mais Comentados

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Jo.1:17
Sua visita ao blog casanarocha é motivo de grande alegria. Que Deus abençoe ricamente.